Melhora

Bianca Andrade recebe alta após seis dias internada

Influenciadora digital teve crise de amigdalite, passou por exames e ficou sob observação


Famosa nas redes sociais, Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi um dos principais destaques do BBB20
Após forte crise de amigalite, Bianca Andrade já está em casa, se recuperando - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, teve alta nesse sábado (1º), após seis dias internada por conta de uma amigdalite. Ela sentiu forte dores na garganta no início da última semana e deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Por conta do episódio, Bianca Andrade precisou ficar em observação e passou por uma bateria de exames de rotina. Ela já está em casa, se recuperando. 

Na noite de sábado, a famosa compartilhou um vídeo rápido por meio dos stories de seu perfil no Instagram. No registro, ela aparece no sofá de sua sala e deu notícias aos seguidores. "Tô em casa, hein", avisou Bianca.

Ela já havia tranquilizado os fãs na quinta-feira (30): "Estou bem, dentro da medida do possível", iniciou ela, em vídeo. "Não estava mais aguentando de dor. Fui internada por esse histórico de repetição (da doença). O médico, anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo", relatou, ainda quando estava internada.

A crise de amigdalite não é uma novidade para a influencer. "É sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Ataca minha garganta, fecha minha garganta e eu tenho infecção urinária", detalhou. "Estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar", relatou Bianca.

Famosa nas redes sociais, Boca Rosa foi um dos principais nomes do BBB20. Apesar da grande popularidade na web - atualmente, a dona da famosa marca de maquiagem tem mais de 12,3 milhões de seguidores no Instagram -, ela acabou tendo vida curta na competição: foi eliminada no quinto paredão da temporada, quando enfrentou Felipe Prior e Flayslane.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado