Traumatizou

Bianca Andrade confessa constrangimento durante participação no Mais Você

A influenciadora digital desabafou nos stories do Instagram e relembrou a situação


A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade
Bianca Andrade disse que ficou constrangida durante participação no Mais Você - Foto: Globo

Uma das participantes mais polêmicas do BBB20, Bianca Andrade foi para as redes sociais relembrar sua conversa com os apresentadores, no Mais Você, logo após a eliminação. A influenciadora digital revelou para os fãs no stories do Instagram que ficou "constrangida" na ocasião. 

"Dava pra ver na minha cara. Eu tava assim assistindo. Foi horrível, estava constrangida, mas é consequência. Tem gente que acha que eu não ligo, mas eu odeio quando acontecem essas coisas", falou a também empresária, que esteve no matinal da Globo no finalzinho de fevereiro.

Na época, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglin estavam comandando o programa, já que Ana Maria Braga curtia férias e se recuperava do tratamento contra um novo câncer. Em uma das falas no programa, Bianca afirmou ter sido autêntica na sua passagem pelo BBB20. 

Nova apresentadora

Além de influenciadora digital e empresária, Bianca Andrade está se lançando a carreira de apresentadora. A famosa lançou recentemente o seu canal no Youtube, onde pretende entrevistar personalidades. Também pelo Instagram a morena contou que está tendo aula para mandar bem no vídeo.

"Menina, olha... Estou estudando igual a uma louca. Depois vou postar pra vocês alguns momentos meus fazendo coaching para o meu programa. Eu quero ser uma apresentadora, né, querido? Então, tem que estudar para isso", contou ela, que soma mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

Participação no BBB20

Bianca Andrade foi a primeira mulher eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos contra 29,27% de Felipe Prior e 17,64% de Flayslane, no quinto paredão do reality show. O envolvimento dela com Guilherme Napolitano foi um dos fatores decisivos para a sua eliminação.

O público não perdoou o fato de Bianca ter namorado do lado de fora da casa e dar em cima de Guilherme, que estava namorando com Gabi Martins, outra participante da vigésima temporada do Big Brother Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado