Boca Rosa

Bianca Andrade abre intimidade e diz ser pansexual: "Livre para amar"

Influenciadora digital deixou os fãs surpresos


A empresária Bianca Andrade
Bianca Andrade abriu completamente a sua intimidade - Foto: Reprodução

Bianca Andrade causou repercussão em vídeo no aplicativo Tik Tok ao abrir a intimidade e revelar a sua preferência sexual. A empresária e influenciadora digital contou ser pansexual, que sente desejo por outra pessoa independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biológico.

No vídeo, Bianca se depara com várias definições e se identifica com o termo pan. "Meu caso", disse ela, que ainda emendou: "Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos fodas", disse a famosa, que tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

A declaração gerou repercussão na web e muita gente comentou. "Meu Deus, ela é pan e eu não sabia. Que tudo" e "Bianca, minha filha, eu imploro, tem gente morrendo aqui com esse vídeo" foram alguns dos comentários feitos nas redes sociais sobre o assunto.

Bianca diz que ficou constrangida no Mais Você

No início do mês passado, Bianca Andrade revelou durante uma live no Instagram que ficou constrangida com a sua participação no Mais Você, apresentado por Patricia Poeta na ocasião.

"Dava pra ver na minha cara. Eu tava assim assistindo. Foi horrível, estava constrangida, mas é consequência. Tem gente que acha que eu não ligo, mas eu odeio quando acontecem essas coisas", falou a também empresária, que esteve no matinal da Globo no finalzinho de fevereiro.

Participação de Bianca no BBB20

A primeira mulher a ser eliminada do Big Brother Brasil 2020 foi Bianca Andrade. A influenciadora digital despertou a revoltado de boa parte do público ao quase se envolver com Guilherme Napolitano, que estava namoando com Gabi Martins no confinamento.

Bianca foi eliminada com 53,09% dos votos no paredão contra 29,27% dos votos para Felipe Prior sair e 17,64% dos votos para Flayslane sair, no quinto paredão do reality show. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado