Cuidando da saúde

César Filho é internado às pressas após ignorar ordens médicas

Apresentador gravou um vídeo para tranquilizar os fãs


César Filho
César Filho - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (05), César Filho foi internado às pressas após passar mal com uma crise de diverticulite em casa. O apresentador apresentou normalmente o Hoje em Dia no período da manhã, e pela tarde deu entrada no hospital.

Para atualizar e tranquilizar os seus seguidores, o contratado da Record gravou um vídeo para as redes sociais, explicando o que aconteceu e quais serão os próximos passos. “Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”, contou.

Mesmo sentindo os sintomas da doença, que atinge o sistema digestivo e provoca febre, dores abdominais e até náuseas, o famoso se recusou a descansar. “Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar", explicou.

César Filho comenta sobre estado de saúde

Apesar de demonstrar um pouco de preocupação em relação ao seu estado de saúdo, o apresentador do Hoje em Dia não deixou o otimismo de lado. "Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”, finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado