Retorno

César Filho testa negativo ao coronavírus e comemora volta ao Hoje em Dia

Apresentador explicou que cumpriu o prazo para realizar o exame


César Filho
César Filho no Hoje em Dia - Foto: Reprodução/Record

O apresentador César Filho retornou ao Hoje em Dia nesta segunda-feira (4), após um período afastado do programa. O jornalista, que estava com suspeita de ter coronavírus, relatou que seu exame testou negativo e recebeu autorização para retornar ao trabalho.

No encerramento do Fala Brasil de hoje, Roberta Piza e Salcy Lima comemoraram a volta do colega de Record. “Muito bom ter você de volta”, declarou Roberta. “Graças a Deus", afirmou César sorridente.

Logo em seguida, ele explicou que precisou ficar isolado após se tornar suspeito de ter contraído a Covid-19. “Cumprimos aquele prazo regulamentar, fizemos o teste, deu negativo e estamos de volta”, explicou o apresentador aos telespectadores do Hoje em Dia.

Na noite do último domingo (3), a esposa do jornalista, Elaine Mickely, comemorou o fato do marido não ter sido contaminado pelo coronavírus. “Gratidão, senhor! O teste do meu amor ao Coronavírus deu NEGATIVO, graças a Deus!!! Muito obrigada a todas mensagens de amor e carinho! Ele já saiu do isolamento aqui em casa”, escreveu nas redes sociais.

César Filho afastado do Hoje em Dia

Na semana passada, a Record informou que César Filho e Renata Alves estavam suspensos do Hoje em Dia por tempo indeterminado. A alegação da emissora era que os dois titulares estavam se precavendo contra o novo coronavírus.

Pelo Instagram, César Filho se manifestou, atualizou o seu estado de saúde e falou quanto tempo deve ficar longe da telinha. "Eu estou muito bem. Apenas cumprindo o protocolo de segurança. Vou ficar afastado do Hoje em Dia por 5 dias porque tive contato direto com a profissional que fez a maquiagem em mim. Ela usava máscara, assim como todos nós nas dependências da emissora, e utilizou álcool em gel para higienizar as mãos antes fazer a maquiagem. Por medida de segurança para todos nós, ficarei 5 dias em isolamento, inclusive aqui em casa", contou na época.

Durante seu afastamento, Celso Zucatelli retornou ao Hoje em Dia e ficou no lugar do seu colega. Em fevereiro, o apresentador também substituiu César Filho no comando da atração, porque o colega ficou preso no trânsito por conta das fortes chuvas na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado