Aeroporto

Record estreia série com César Filho mostrando "o que ninguém sabe" dos aeroportos

Aeroporto estreia na próxima segunda-feira (10)


César Filho em cima de um heliponto
César Filho apresenta a série Aeroporto na Record - Divulgação

A Record estreia na próxima segunda-feira (10) a nova temporada da série Aeroporto, com apresentação de César Filho. Desta vez, a atração mostrará operações policiais tanto no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, quanto em terminais ao redor do mundo, incluindo as cidades de Lima, no Peru, e Madri, na Espanha.

Ao NaTelinha, o apresentador comenta: "Esta nova temporada promete prender o telespectador com os episódios inéditos. Aeroporto vai mostrar tudo o que acontece por trás dos terminais, o que ninguém sabe". E completa sobre o seu início de 2020: "Este ano começou para mim com muitas novidades: primeiro no programa Hoje em Dia e, agora, com a estreia da série".

Na estreia, Aeroporto vai mostrar como é o trabalho da polícia na repreensão ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos, o maior da América Latina. Cesar Filho descreverá ao público quais são os principais métodos utilizados pelos narcotraficantes para despistar as autoridades e como o emprego de tecnologia de ponta é fundamental na resolução dos casos.

Record estreia série com César Filho mostrando \"o que ninguém sabe\" dos aeroportos

Outro destaque do primeiro episódio fica por conta de um casal que, a caminho das Ilhas Maurício, na África Oriental, foi encontrado portando pacotes suspeitos nas bagagens que seriam despachadas.

O programa é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures, e vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado