Novos detalhes

"O piso cedeu e ele caiu", relata César Filho sobre acidente de Gugu Liberato

Estado do apresentado é grave


Gugu Liberato
Gugu está internado nos EUA - Foto: Reprodução

Apresentador do Hoje em Dia, César Filho informou nesta sexta-feira (22) no programa da Record, que Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros após o piso ceder no sótão da sua casa em Orlando, Estados Unidos, onde estava para ver o motivo do ar-condicionado ter parado de funcionar.

“Gugu sofreu um acidente em casa nesta quarta-feira quando subiu no sótão para ver por que o ar condicionado não estava funcionando. O piso cedeu e ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, dentro da sala e bateu a cabeça”, explicou César Filho.

Com a queda, o artista precisou ser levado com urgência ao hospital Orlando Health, onde está internado em estado grave e sob observação por 48 horas.

“Familiares dele viajaram para Orlando, nos Estados Unidos, para acompanhar a evolução do tratamento”, acrescentou o apresentador do Hoje em Dia.

\"O piso cedeu e ele caiu\", relata César Filho sobre acidente de Gugu Liberato
Essa é a casa onde Gugu sofreu o grave acidente - Foto: Realtor.com

Família de Gugu Liberato o acompanha

Segundo a equipe de reportagem da Record, a família de Gugu Liberato está no hospital e tem acompanhado o atendimento de perto para saber qual o quadro de saúde dele.

Para oferecer maior privacidade e conforto, os responsáveis pela instituição separaram uma sala para que os parentes e amigos pudessem aguardar o boletim médico. Eles serão os primeiros a saber o verdadeiro estado de saúde do apresentador.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, de 90 anos, mora em São Paulo e viajou com urgência para o local. A esposa Rose e os três filhos – João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15 – também estão no hospital.

Leia o último comunicado da assessoria de imprensa de Gugu Liberato:

"Na quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando ontem por volta das 19h30 para conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, hoje , sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informa-los. Contamos com acompreensão de todos.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado