Luxo

De "cápsula espacial" a estátua do Homem de Ferro: Conheça a mansão de César Filho

Apresentador é fã de super-heróis e tem vários objetos curiosos em sua casa


Mansão de César Filho
Mansão de César Filho - Fotos: Reprodução

César Filho é uma pessoa discreta no seu dia a dia, mas ao longo da sua carreira conseguiu ter uma grande estabilidade financeira e atualmente mora em uma mansão de deixar qualquer um de queixo caído. O apresentador do Hoje em Dia mora em um imóvel gigantesco Barueri, em São Paulo, que vale muitos milhões de reais e tem objetos curiosos, como um lustre da 25 de março e uma estátua do Homem de Ferro.

“A gente que fez tudo. Não teve decorador”, contou o comunicador para Geraldo Luís no ano passado, em sua participação no Domingo Show. Logo na entrada, é possível ver uma jabuticabeira na sala de estar. Árvores fazem parte da área interna da residência, chamando muito a atenção.

Na parte de baixo da casa, os convidados de César sempre se deparam com um enorme espelho, no qual o apresentador e sua esposa, a atriz Elaine Mickelly, se inspiraram em um hotel de Las Vegas que visitaram no passado. Em torno desse objeto há abajures enfeitados com cocares de índios.

O corrimão da escada principal do imóvel é todo feito de madeira e Filho relatou que ficou apaixonado pela junção de madeira e ferro após assistir a cena de um filme. “Esse corrimão, por exemplo, estava em uma demolição. Um corrimão francês e na demolição eu paguei barato”, contou a Geraldo.

O casal também colocou uma mesa oval para ficar na sala de estar e há um gigantesco lustre no centro do espaço. Mesmo com salário milionário, o apresentador e sua esposa compraram o produto na 25 de Março, um dos locais mais populares da cidade de São Paulo.

Sala de TV

De \"cápsula espacial\" a estátua do Homem de Ferro: Conheça a mansão de César Filho

O jornalista nunca escondeu sua paixão por televisão e filmes de super-heróis. Para poder ter diversão com sua família, o comunicador criou uma sala de TV no andar de cima. Para que ninguém fique se locomovendo de um andar para o outro, a mansão tem uma cozinha de emergência.

César Filho colocou geladeira, micro-ondas, louças e gavetas com muita comida para que todos possam matar a fome na hora de assistir as produções prediletas da família. Prático, fácil e bem divertido.

Ele relembrou que os filhos costumavam ficar no quarto do casal para assistir filmes e por isso ele criou o espaço. O apresentador relatou que é o local da casa que mais é usado no dia a dia.

Escritório

De \"cápsula espacial\" a estátua do Homem de Ferro: Conheça a mansão de César Filho

E os filmes fazem o jornalista se divertir e servir como base para a decoração do seu escritório. O profissional da Record colocou uma estátua do Homem de Ferro no cômodo, um dos seus personagens prediletos.

Além do “monumento”, há também uma coleção de bonecos nas prateleiras do escritório. Essa paixão por super-heróis nasceu da leitura de muitos gibis e esse sentimento foi passado para os filhos, que também fazem questão de acompanhar as trajetórias dos heróis nas telas do cinema.

Elevador

Se o corrimão da escada principal da mansão chama atenção, o elevador é uma diversão a parte. O espaço serve para ligar os principais quartos da residência, mas César e a esposa fizeram uma espécie de “cápsula espacial”. Quem está no segundo andar e quer ir para o terceiro, terá a sensação de estar “viajando” para outro planeta.

Área externa

De \"cápsula espacial\" a estátua do Homem de Ferro: Conheça a mansão de César Filho

E a grandiosidade da casa não para por aí. Logo na saída da sala de TV o convidado se depara com uma vista verde. César e sua família têm uma piscina belíssima, um lago limpo e árvores em todas as partes.

Em volta da piscina há um deck com espreguiçadeiras para tomar sol. Caso alguém queira ficar do lado de fora, mas sem ficar perto da água, há outro local para relaxar e descansar.

Veja todos os detalhes:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado