Namorador

De Manu Gavassi a Sophia Abrahão: As namoradas famosas de Fiuk antes do BBB21

Participante do reality já teve romance com algumas atrizes


Fiuk posado na penumbra com o violão
Fiuk já namorou muitas famosas antes do BBB21. Foto: Reprodução

Em 30 anos de vida, Fiuk coleciona um vasto currículo amoroso, envolvendo famosas e anônimas antes de entrar no BBB21. Entre as atrizes, Sophia Abrahão já se relacionou com o astro durante o ano de 2013 e início de 2014. A própria artista resolveu assumir seu namoro com Fiuk, após boatos de que eles estavam vivendo um caso. Na época, Sophia postou uma foto no Instagram do cantor deitado com a cabeça sob um travesseiro com o nome da atriz.

Na legenda, ela escreveu: "Dormiu...". Mas antes mesmo do romance vir à tona, Fiuk sempre acompanhava a ex durante os shows dela com a banda Rebelde, oriunda da novela homônima da Record que Sophia participou. Nos bastidores de um desses shows, seguranças flagraram os dois aos beijos. Apesar do romance ter durado um ano e meio, o rompimento da relação abalou a vida dos artistas.

Tempo depois da separação, Sophia quebrou o silêncio e disse que não queria mais contato com Fiuk. "Não me arrependo de ter namorado o Fiuk. Lógico que término é término, tem aquele período de aceitação. Ele é uma pessoa do bem, só que a gente não deu certo junto", disse ela.

"Não temos contato, mas, ao mesmo tempo, não guardo mágoa dele. Se eu o encontrasse amanhã, daria um grande abraço. Não se deleta uma relação de um dia para a noite, mas também não sou daquelas ex-namoradas que procuram saber o que o ex está fazendo. Terminar e voltar foi mais uma tentativa para nós e foi bom", avisou à época.

Três meses depois do fim do namoro com Sophia, ele se relacionou com Manu Gavassi, participante do BBB20, de maneira bem discreta. O romance durou pouco tempo e eles nem chegaram assumir o affair. No ano seguinte, ele iniciou um relacionamento com Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, mas terminaram em seguida. Tempo depois eles reataram e assumiram, finalmente o compromisso. Mas também não durou muito.

No revéillon de 2020, o ator e cantor foi visto em clima de romance com Gabriela Mustafá, a Nanda de Malhação: Toda Forma de Amar, que negou que tenha tido um romance.

Antes do BBB21, Fiuk afirmou estar em um relacionamento

Recentemente, Fiuk assumiu que está em um novo relacionamento, sem, porém, revelar o nome da pessoa. "Assisti à novela aqui em casa com minha mãe, com uma pessoa que é praticamente da nossa família e com mais alguém aí”, comentou aos risos para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“(O namoro) É página virada. Comecei a escrever uma nova história, pode-se dizer assim", acrescentou. Ele terminou no ano passado seu relacionamento com Isabella Scherer.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado