Pode isso?

BBB21: Confinada, Carla Diaz manda mimos e recados para amigos famosos

Atriz escolheu borboleta para representar sua torcida


Carla Diaz é participante do BBB21
Carla Diaz está no BBB21. Reprodução

Carla Diaz está confinadíssima no BBB21, que estreia na noite desta segunda-feira (25). Porém, mesmo isolada, a atriz deixou sua equipe encarregada de enviar mimos para alguns amigos famosos no dia do lançamento da temporada do reality show.

Agatha Moreira foi uma das amigas famosas de Carla que recebeu o mimo. A informação foi divulgada pelo jornalista Dantas, em seu perfil no Twitter. “Minha miga @agathaamoreiraa ganhou recebidos da Carla Diaz diretamente do confinamento hahaha”, escreveu ele, que ainda usou o emoji de borboleta, o escolhido pela sister para representar sua torcida.

Na imagem, é possível ver uma caneca com uma estampa de borboleta azul e a mensagem enviada pela atriz para os amigos. "Estava muito ansiosa pra poder contar que estarei na casa mais vigiada do Brasil! #DiazNoBBB é real!”, diz um trecho.

E ela prossegue: “Agora que todos já sabem e pra me acompanhar durante o programa, estou enviando esse presente. Afinal, um cafezinho pra aguentar a prova de resistência é preciso, né? E um chocolatinho para acalmar a ansiedade do que está por vir e desejar muito ouro! Inshallah!”.

“O maior desafio da minha vida”, diz Carla Diaz

Carla Diaz falou sobre a expectativa de participar do BBB21 no diário do confinamento dos brothers e sisters nesta segunda-feira. A atriz classificou o reality show como o maior desafio da sua vida.

“Esse é o maior desafio da minha vida. Todo mundo me conhece através dos meus personagens desde os meus dois anos de idade. E eu aceitei esse desafio porque eu quero que as pessoas também conheçam a Carla. Ali serei eu, o tempo todo, e vivendo o que tiver que viver, seja felicidade, tristeza, momentos bons e ruins... Eu quero viver tudo que o jogo tem para me dar”, revelou Carla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado