Desabafo

Samara Felippo fala sobre sua separação: "Um baque"

Atriz falou sobre dificuldades após término em entrevista


Leandrinho e Samara Felippo
Leandrinho e Samara Felippo - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (14), Samara Felippo concedeu uma entrevista para o programa Rock Reclame, da rádio Kiss FM, onde o tema era sobre educação das filhas, e acabou também fazendo um desabafo sobre a sua separação do jogador de basquete Leandrinho Barbosa, que aconteceu em 2014.

Franca, a atriz admitiu que não imaginava que fosse passar por isso e confessou que foi difícil, mas superou. "Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mãe solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres", disse.

Em outro momento, ela garantiu que atualmente valoriza muito o respeito entre as mulheres e que sempre aconselha aquelas que estão passando por uma má relação: "Digo: 'Não fique em um relacionamento abusivo porque não é bom'".

Samara Felippo fala sobre cargo de Mário Frias

Atualmente longe das novelas e dos palcos por conta da pandemia do coronavírus, a famosa também opinou sobre o atual momento da cultura no Brasil. Ela também voltou a falar sobre a escolha de Mário Frios para a secretaria do governo Bolsonaro.

"Mario foi um grande parceiro na época de Malhação, entre 1999 e 2000. Acredito que existam pessoas mais capacitadas para este lugar tão poderoso e importante. Ele aceitou o rojão e torço para que saia dessa com sucesso", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado