Só amor

Andressa Urach revela como foi primeira vez com o marido: “Muito mais do que eu esperava”

A modelo também contou sobre as tentativas de engravidar


Andressa Urach e Thiago Lopes em selfie
Andressa Urach e Thiago Lopes. Foto: Reprodução

Andressa Urach comentou sobre a primeira vez com o marido, Thiago Lopes, com quem  se casou no último dia 21 de dezembro. Sem dizer se foi antes ou depois do matrimônio, a influenciadora digital foi discreta ao falar como foi a experiência com o marido na cama. "Foi maravilhoso, Thiago é muito mais do que eu esperava", revelou a ex-A Fazenda, em entrevista para o site da revista Quem.

Andressa também falou sobre os planos de ter um herdeiro com Thiago, já que ela é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. Nesta semana, ela postou sua frustração ao fazer um exame de gravidez que deu negativo.

"No mês de dezembro começamos a tentar engravidar no meu período fértil. Continuarei tentando até conseguir", revelou. Casada e na tentativa de engravidar, a influenciadora digital quer se dedicar mais a família de agora em diante.

"Se surgir trabalhos como modelo, vou sim trabalhar, ele não me impede de nada. No momento pretendo ser dona de casa, mãe e esposa. Passei por um período muito delicado da minha vida. Meu esposo me ajudou e tem me ajudado a superar os momentos difíceis. Ele é um presente de Deus na minha vida", afirma.

Andressa Urach ressurgiu após fundo do poço

Recentemente, Andressa Urach revelou que teve momentos difíceis no final de 2020. Em setembro, ela saiu da Igreja Universal e deixou de ser evangélica. Nas redes sociais, a modelo contou para seus seguidores sobre sua mágoa e como superou o período de tristeza. Na imagem postada no Instagram, ela aparece ao lado do marido, Thiago Lopes, sorrindo.

"No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti! Em novembro, Deus te usou, amor Thiago, para me converter de novo aos caminhos do Senhor", escreveu Andressa. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado