Bom humor

Luciano Huck ressuscita "maldição" e tira foto com 2020: "Ninguém mais aguenta"

Apresentador se divertiu com sua fama na web


Luciano Huck
Luciano Huck tirou foto com 2020 - Foto: Reprodução

Luciano Huck ficou conhecido nas redes sociais por apagar fotos com políticos, empresários e famosos investigados por algum crime ou se envolveu em uma grande polêmica. O apresentador aceitou a fama e entrou na brincadeira da "maldição" ao publicar uma imagem nesta quarta-feira (30) ao lado de balões que formavam o número 2020. O artista compartilhou a imagem no seu perfil do Twitter e nos stories da sua conta do Instagram.

“Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora", divertiu-se o global. A “maldição” repercutiu na web e internautas “comemoraram” a postagem do comunicador. “Finalmente, vamos nos livrar deste péssimo ano”, comentou um usuário.

“O problema que o Luciano posta foto com pessoas com caráter duvidoso, mas eles seguem aí livres, leves e soltos. Medo que 2020 se repita em 2021”, escreveu uma segunda pessoa. “Aí, que mico. Se for presidente, pelo menos será bem humorado”, afirmou uma internauta.

A brincadeira sobre as fotos de Luciano Huck começou em 2017, após Aécio Neves ter sido denunciado pela PGR (Procuradoria-Geral da República) por corrupção passiva e obstrução da Justiça. Na ocasião, o apresentador era muito amigo do político e o apoiou na eleição presidencial de 2014, que terminou com a derrota do antigo governador de Minas Gerais.

Desde então, internautas passaram a apontar supostas fotos apagadas pelo apresentador das suas redes sociais, como dele ao lado de Marcius Melhem e do jogador Robinho. Contudo, a assessoria de Huck negou os fatos. “Essa narrativa foi criada e instituída nas redes sociais. Todas as imagens que circulam são registros espontâneos de diversas pessoas e que não configuram prints do Twitter ou de qualquer outra plataforma do apresentador”,  relatou em outubro.

Luciano Huck na política

As brincadeiras com Luciano Huck não são por acaso. Desde 2014, quando apoiou Aécio Neves, o apresentador se tornou um adversário de políticos de esquerda. Seu nome chegou a ser cogitado nas eleições de 2018, entretanto, ele declarou que não era o momento.

Com articulações de políticos do chamado centrão, Luciano é colocado na lista de possíveis candidatos ao cargo de presidente. Porém, como ainda faltam dois anos, a decisão deve acontecer apenas no começo de 2022.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado