Em família

Angélica revela dote inusitado de Luciano Huck e ele completa: "Sou bom de afazeres domésticos"

Casal participou de live do Sterblitch Não Tem Um Talk Show


Eduardo Sterblitch entrevista Angélica e Luciano Huck em live
"Nossa família é normal. Tem suas questões, alegrias, sonhos, decepções", relatou Angélica - Foto: Reprodução/Globo

Angélica participou de live do programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show na sexta (11) e foi surpreendida pelo marido, Luciano Huck, que invadiu a transmissão de vídeo. No papo com Eduardo Sterblitch, o casal deu detalhes sobre o dia a dia e seus dotes domésticos.

"Ele é bom de fazer bainha de calça, é bom costureiro. Ele que faz as minhas", revelou Angélica, fazendo Eduardo Sterblitch cair na risada. Huck se defendeu: "Vocês estão desdenhando, mas eu sou bom de afazeres domésticos. Eu desenrolo colares quando dá nó, faço bainha. Tem uns nós que são inacreditáveis".

Ainda na live, os apresentadores afastaram a ideia de que formam uma família perfeita. "Nossa família é normal. Tem suas questões, alegrias, sonhos, decepções. Não existe a família doriana. A gente é de verdade. A vida é boa quando tem altos e baixos, questionamentos. Nossos filhos questionam muito a gente", relatou Angélica.

Além das viagens pelo mundo, a loira detalhou os programas favoritos com os filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8. "Gostamos também de jogos de tabuleiros e de falar. A gente tem conversado muito sobre essa pandemia, o namorico dos meninos... Fofocamos também", brincou.

Atualmente, Angélica e Luciano Huck dividem as tardes de sábado na Globo. Ela apresenta o Simples Assim, um programa sobre comportamento com foco nas relações interpessoais, enquanto ele segue com o Caldeirão do Huck em meio à pandemia.

No fim de agosto, Huck ganhou festa surpresa de seus 49 anos no Caldeirão, organizada por Angélica e pelos três filhos do casal. A família "invadiu" o programa da Globo com uma gravação feita em casa, mostrando os bastidores da comemoração feita para o apresentador. Ele comemorou aniversário em 3 de setembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado