Saia justa

Bial questiona Bruno e Marrone sobre recusa de live com Bolsonaro e eles se estranham no ar

Dupla de cantores participou do talk show Conversa com Bial na Globo


A dupla Bruno e Marrone durante o Conversa com Bial
A dupla Bruno e Marrone ficou em saia justa com pergunta do apresentador Pedro Bial - Foto: Reprodução/Globo

A madrugada desta quarta-feira (03) foi de saia justa para a dupla Bruno e Marrone, entrevistados do programa Conversa com Bial, na Globo. Em determinado momento, Pedro Bial quis saber sobre a informação repassada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, de que os cantores teriam rejeitado a presença do presidente Jair Bolsonaro na segunda live deles no YouTube, no dia 16 de maio, e acabou uma desavença entre eles.

"Não tô sabendo que aconteceu isso não", respondeu Bruno, querendo fugir do assunto. "Ah, eu fiquei sabendo", disse Marrone, surpreendendo o colega de canto, que tentou contornar a situação. "Não, se você ficou sabendo não é verdade", disparou Bruno.

Porém, Marrone insistia em querer contar a verdade sobre o que de fato aconteceu. "É, eu fiquei sabendo. O pessoal passou as informações aqui pra gente... pra mim", justificou o cantor, que mais uma vez foi brecado pelo parceiro: "Não... Não teve não. Não chegou a ter isso não", encerrou Bruno, em meio as tentativas de fala de Marrone.

A cena viralizou nas redes sociais. Confira:

Bruno e Marrone não quiseram a presença de Jair Bolsonaro

Publicada pelo jornalista Lauro Jardim em seu blog no O Globo em 17 de maio, a notícia informava que Jair Bolsonaro teria se convidado para a live dos cantores, realizada no dia anterior na casa deles. O presidente fez chegar até a dupla o interesse em participar.

Bruno e Marrone, que são admiradores de Jair Bolsonaro, responderam ao contato e, com jeitinho, teriam alegado não querer misturar música com política principalmente nesse momento em que os nervos da população estão à flor da pele com diferentes situações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado