Record TV

Sertanejo Marrone recebe surpresas emocionantes no "Domingo Show"

Tem ainda a história da cadelinha Buzina


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 11/08, integrante de uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, ao lado do irmão Bruno, Marrone estará no palco e vai ganhar uma série de surpresas e homenagens no Dia dos Pais.

A atração exibirá uma reportagem com parentes do músico. “Eu tenho o meu irmão como pai do meu filho. No que puder ajudar, ele vai ajudar”, afirma Adriana, mãe do sobrinho que o cantor pegou para criar, Breno. Assim como os tios famosos, o jovem sonha em seguir carreira artística. “Ele é até bobo demais com o Breno. É uma ligação muito forte entre os dois”, completa a irmã de Marrone.

O programa também mostrará a história de Buzina, uma cadelinha encontrada abandonada na zona leste paulistana. Depois de ser resgatado por Bruno Silva, um instrutor de autoescola, o bichinho passou por uma transformação impressionante. Como terá ficado após os tratamentos veterinários? E será que vai conseguir um novo lar?

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado