Desaprovou

Whindersson Nunes critica apagão no Amapá: "Triste"

Influenciador lamentou o momento vívido pelos moradores na região


Whindersson Nunes chorando
Whindersson Nunes falou sobre Amapá - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes se manifestou nesta sexta-feira (6) sobre o apagão que atinge boa parte da região do Amapá. O influenciador explicou o momento que vive a localidade e criticou o governo. O estado está há três dias sem luz e o prefeito da capital do Macapá, Clécio Luís, decretou período de calamidade pública.

Tá achando as contagens de votos dos EUA lenta é porque não viu a lentidão pra voltar a energia elétrica no Amapá. Só não passam três dias no escuro total, porque o Sol não depende do governo. Triste”, disparou o youtuber.

Seus seguidores parabenizaram Whindersson pelo seu posicionamento e criticaram o presidente Jair Bolsonaro por não estar no Amapá. “Lamentável que o povo do Amapá está sem luz e o presidente se encontra em Florianópolis”, comentou um internauta. “Triste que o Bolsonaro não está nem aí”, disse outro perfil.

O apagão foi resultado de um incêndio de uma subestação de energia em Macapá, na última terça-feira (3). O governo federal anunciou na última quinta-feira (5) que formou um gabinete de crise e apresentou três planos de recuperação do serviço de energia elétrica.

Um desses planos tem como previsão restabelecer 70% da energia elétrica em até no próximo sábado (7). O problema é que os outros dois apenas prometem normalidade nos 30% restantes de 15 a um mês. Há muita preocupação por parte dos moradores do Amapá e comerciantes estão tendo prejuízos.

Whindersson Nunes e seu novo romance

Whindersson Nunes tem feito comentários fortes contra os políticos, mas sua vida pessoal é o principal alvo dos seus fãs. Em abril, ele anunciou o término do seu casamento com Luísa Sonza e, recentemente, revelou que está em um novo relacionamento.

Maria Lina Deggan é a jovem de Santa Catarina com quem o famoso tem curtido os momentos de folga em uma viagem pelo Amazonas. Com 21 anos, ela estuda Engenharia Civil em Blumenau, sua cidade-natal, no sul do país. Ela também trabalha como modelo e leva uma vida festeira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado