Série

Produzido pela Netflix, revival de "Gilmore Girls" pode ter segunda temporada


gilmoregirls_bb9e76be6a6a2eed48ad90813dec9a0414dd5841.jpeg
Divulgação

Os fãs de “Gilmore Girls” podem sonhar com o retorno da série. A Netflix não descarta a possibilidade de produzir uma segunda temporada do revival.

A informação foi revelada por Cindy Holland, executiva de programação da plataforma, durante o turnê de imprensa da Television Critics Association.

"Nós ainda não conversamos com Amy Sherman sobre uma segunda temporada, mas ela sabe que somos grandes fãs de Gilmore Girls.", disse.

O retorno da série não teve a receptividade esperada. Entretanto a Netflix pode produzir uma sequência do revival só para não perder os direitos sobre a série.

Isso porque os responsáveis pela atração, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, fecharam contrato recentemente com a Amazon e a plataforma quer adquirir os direitos de “Gilmore Girls”.

A trama que tanto sucesso fez durante os sete anos em que esteve no ar mostra o cotidiano entre Lorelai Gilmore e sua filha Rory.

Mãe solteira, abandonou a casa dos pais ricos e foi morar com a filha recém-nascida na pequena cidade de Stars Hollow, em Connecticut.

A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Para o revival, as atrizes Lauren Graham (Lorelai) e Alexis Bledel (Rory) receberam cachê no valor de US$ 3 milhões.

A sequência contou com apenas quatro episódios e cada um deles custou cerca de US$ 750 mil.

Participaram ainda os atores Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado