Desabafo

Musa dos anos 90 revela ter se prostituído para criar o filho

Regininha Poltergeist conta que fez programas para sustentar herdeiro


Fotos de Regina Poltergeist nos anos 90 e atualmente
Regina Poltergeist nos anos 90 e atualmente. Foto: Reprodução

Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, conhecida por estampar diversas capas de revistas e participar de programas da década, além de seu trabalho como dançarina, revelou que já se prostituiu para sustentar o filho. Em entrevista ao perfil Clube da Vip no Instagram, ela contou que começou a enfrentar dificuldades financeiras assim que ficou grávida, em 2005, e, por isso, deu uma pausa nos trabalhos como dançarina.

"Fiz muitos programas para que meu filho não passasse fome. Éramos só eu, ele e Deus. Eu não tinha ajuda de ninguém. Na hora que você precisa mesmo, ninguém ajuda. Se eu não tivesse meu filho, eu não estaria mais aqui. Continuo viva por ele. A minha essência é muito diferente das coisas que fui obrigada a fazer", afirmou Regininha, que também participou de quatro filmes adultos.

"Financeiramente foi bom, mas foi difícil fazer. Eu vivia na época um relacionamento abusivo e não queria mais apanhar e ser xingada em casa. Só fiz os filmes [adultos] para poder me livrar desse relacionamento. Decidi então que criaria meu filho sozinha. Estou falando isso pela primeira vez", contou.

Regininha Poltergeist era considerada a Anitta dos anos 90

Regininha Poltergeist, que tem como nome de batismo Regina de Oliveira Soares, é formada em balé clássico e tinha o sonho de virar dançarina profissional.

Hoje, aos 50 anos, Regininha lembra com carinho da época em que dançava nos shows musicais, como no Básico Instinto, promovido por Fausto Fawcet em que ficou mais conhecida, e como era requisitada para fazer fotos e participar de programas de TV.

"Eu era uma Anitta da época em termos de mídia e repercussão. Minha imagem estava em todos os lugares. Depois, virei mãe e desapareci, sem me despedir dos meus fãs. Ninguém entendeu", disse ao Instagram Clube da Vip.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado