Polêmica

Mc Livinho é acusado de nova agressão; funkeiro diz que tem "estilo gângster"

Técnico de som foi agredido no rosto


mclivinho_ecc565b5e9b343209569fd00059dee8da3133c91.jpeg
Divulgação

Após ser filmado agredindo um homem que estava na plateia do seu show por ter sido xingado, em dezembro do ano passado, Mc Livinho se envolveu em uma nova confusão.

O funkeiro está sendo acusado de agredir um técnico de som que trabalhava para ele durante uma apresentação realizada na última sexta-feira (26). Segundo relatos divulgados na página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, o funcionário, que não teve o nome revelado, foi agredido no rosto pelo cantor de 23 anos.

No texto, o rapaz conta que a confusão começou após o show, por causa de problemas no microfone de Livinho. Junto ao relato, foram divulgadas também fotos dele com o rosto machucado.

"Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b#$$% e começou a esculachar. Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: 'Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim', e pedi as contas. Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão", relatou o rapaz.

Neste domingo (28), Livinho publicou um texto em seu Instagram onde diz que tem “estilo gângster”, com “personalidade e caráter”. “Não vou ferir ninguém quem não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não”, falou.

A empresa que faz assessoria para o funkeiro diz que está apurando os fatos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado