Funk ostentação

Livinho divulga detalhes da nova casa com elevador e banheiro de 'ouro'

Funkeiro mostrou os 'exageros' nas redes sociais


Sucesso no mundo do funk, Livinho tem divulgado um pouco da sua nova mansão em São Paulo. Confira os detalhes
MC Livinho mostrou um pouco da sua nova casa. (Reprodução/Instagram)

Milionário aos 25 anos, Oliver Decesary Santos, ou apenas MC Livinho, está colhendo as últimas conquistas da sua vida pessoal e também profissional. Um dos funkeiros mais influentes no gênero em São Paulo, o cantor já se mudou com a esposa e o filho para a nova casa.

Na noite da última terça-feira (17) o cantor foi para o Instagram e mostrou alguns cômodos da sua casa. O banheiro dessa vez foi o grande destaque. O local tem o chão e as paredes em dourado, dando a impressão de ouro. Outros objetos também aparecem com a cor.

"Vale a pena as noites em claro. Vale a pena as dificuldades", comentou o cantor enquanto mostrava a possibilidade de colocar música no banheiro através de um aplicativo no espelho. "Coisa fina. Também dá pra mudar a luz", acrescentou Livinho. Outra extravagância do funkeiro no banheiro, que é exclusivo, é a possibilidade de um climatizar o chão do local, deixando tudo mais quente quando a temperatura ambiente estiver fria. "Quando que eu imaginei... nem nós meus maiores sonhos eu imaginei isso", falou o cantor, que vive um relacionamento com Byanca Gabarron e tem um filho.

Ainda dentro do banheiro, Livinho ainda mandou uma mensagem de reflexão para os fãs. "Nunca fiz ninguém de escada pra chegar onde eu estou hoje. Se eu estou é porque Deus me colocou. Se eu posso, você pode", disse. Na sequência, e com a ajuda da esposa, Livinho também mostrou que possui um elevador dentro de casa. 

Assista à postagem de Mc Livinho:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado