Sem modéstia

Em entrevista, Livinho revela quem é sua maior inspiração

Cantor participou do canal de Matheus Mazzafera


Livinho deu entrevista ao Matheus Mazzafera
Livinho

O MC Livinho, 24, é um dos principais funkeiros do país e ele, aparentemente, demonstra ter consciência sobre isso. Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, vídeo publicado na tarde deste domingo (20), o cantor foi questionado quem era sua maior inspiração e ele se escolheu.

O artista participou de um jogo com o apresentador. Os dois precisavam responder o maior número de perguntas dentro de cinco minutos e a produção do canal do Youtube realizou a questão sobre quem o inspirava. Sem papas na língua, ele disparou: “Livinho”.

Ainda na brincadeira, quando perguntado se ele preferia gato ou cachorro, ele respondeu que gostava mais de cadela. Logo em seguida, questionado qual a última coisa que comeu, o cantor acabou usando da irônica. “Cadela”, debochou, levando todos ao riso, deixando claro depois que estava apenas zombando.

MC Livinho iniciou sua carreira em 2008, mas estourou no cenário nacional em 2012, quando lançou a canção Mulher Kama Sutra. No ano seguinte, manteve-se nas paradas de sucesso com Pepeca do Mal e Picada Fatal, misturando bom humor com frases eróticas.

Por sinal, ele se viu envolvido numa polêmica com a canção Picada Fatal, já que o ritmo da música era igual ao Bibbidi-Bobbidi-Boo, presente na trilha sonora do longa-metragem de animação Cinderela, da Disney.

Com diversos hits e sendo um dos cantores mais tocados nas casas noturnas das grandes metrópoles, principalmente da Grande São Paulo, o cantor realizava shows com média de 20 minutos, cobrando cerca de R$ 20 mil. Numa noite, Livinho conseguia fazer sete apresentações.

Em 2016, o cantor seguiu um novo estilo musical. Ainda no universo do funk, deixou de lado as músicas com conotação sexual, alegando que não gostaria de ver crianças repetindo refrões proferidas por ele.

Confira o bate-papo completo:

Controvérsias de Livinho

Em 2016, o MC Livinho se viu envolvido numa confusão num vôo para Brasília, quando discutiu com outro passageiro e precisou sair escoltado pela Polícia Federal.

Ainda no mesmo ano, atrasou-se três horas para um show numa cidade de Minas Gerais. Um fã não gostou nada do atraso do cantor e foi cobrá-lo, o que teria deixado Livinho bem irritado e lhe dado um tapa.

Em 2017, envolveu-se numa briga com outro homem numa praia do Ceará, sendo um dos nomes mais pesquisados na internet. Ele explicou que era um adolescente problemático, necessitando usar calmante. No mesmo ano, desceu do palco durante um show e agrediu um rapaz que estaria lhe xingando. Sua participação no programa The Voice acabou sendo cancelada por causa do episódio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado