Deu o que falar

Aos 68 anos, Marcos Caruso revela bissexualidade

Famoso ainda contou o que lhe anima na hora íntima


Marcos Caruso
Marcos Caruso - Foto: Reprodução

Marcos Caruso concedeu uma entrevista para a drag queen Suzy Brasil, por meio de uma live no Instagram, onde acabou revelando sua bissexualidade. Sempre reservado em torno de sua vida íntima, o ator afirmou que é do estilo mais romântico e ainda contou o que lhe faz lhe ficar "animado" na hora h. 

"O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem", detalhou.

Em outro momento, o veterano, de 68 anos, disse que prefere algo mais tradicional na cama, não gostando de coisas mais elaboradas. “Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, esclareceu.

Entretanto, nesta quinta-feira (13), Caruso negou que tenha assumido bissexualidade na declaração. "Não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas", disse ao jornal Extra.

Internautas repercutem entrevista de Caruso

Após a conversa um pouco picante de Caruso, os internautas começaram a repercutir, deixando muitas reações e comentários, especialmente elogiando.

"Foi PERFEITA!!!!! nunca ri tanto na minha vida", escreveu um. "Lindo, amo Caruso", comentou outro. "Foi fantástico, que lindas palavras de Caruso! Vocês são demais!", escreveu mais um.

Aos 68 anos, Marcos Caruso revela bissexualidade

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado