Lembrança

Ana Hikari revela como pais descobriram sua bissexualidade

Atriz também relembrou relação conturbada com a sua mãe


Ana Hikari
Ana Hikari já tem um novo trabalho - Foto: Reprodução

Ana Hikari revelou como sua família soube da sua bissexualidade e que tudo foi tratado com naturalidade. Ela relembrou que tinha uma relação conturbada com sua mãe, a profissional de saúde Makiko Takenaka, mas que melhorou com sua saída de casa. A atriz tem usado suas experiências e se preparado para seu próximo projeto na Globo.

 “Na minha família isso nunca foi uma questão. Numa live, eu fiz uma brincadeira de como seria a reação da minha mãe porque ela nunca me ouviu falar sobre isso. Uma pessoa hétero não precisa sentar com os pais e conversar explicando que é hétero. Quando me dei conta disso, comparei: ‘Eu que sou bissexual preciso fazer isso?’ Nunca me coloquei neste lugar de que teria que sentar e conversar seriamente com eles. Se eu ficava com uma menina, eu falava normalmente e ‘vida que segue’. Não se parava para ter uma conversa. Não foi tratado com formalidade. Com meu pai, foi assim: enviei a ele uma matéria que saiu sobre o assunto e ele me respondeu ‘Ué, filha, eu já sabia’. Nunca houve esse comunicado, mas o assunto já esteve presente de várias maneiras”, revelou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ana deixou de morar com os pais muito cedo e conseguiu ter uma relação melhor com a mãe. Entretanto, durante a adolescência, a jovem relatou que tinha muitas brigas com Makiko e fez até uma comparação com a sua personagem de Malhação, a Tina, com Mitsuko (Lina Agifu).

“Eu saí de casa aos 18. Antes disso, eu e minha mãe tínhamos uma relação difícil, parecida com a da minha personagem, Tina, com a mãe dela. Sinto que depois que eu saí tudo entre nós melhorou. Agora temos uma independência e nos enxergamos com maturidade, de uma outra maneira. Minha mãe é odontopediatra do Hospital Municipal do Servidor Público, em São Paulo. Eu me preocupo bastante com a exposição dela ao coronavírus. Dá medo. É um risco. Brinco que hoje em dia eu que cuido mais dela do que ela de mim. Estou nessa de querer ajudá-los de todas as maneiras possíveis. Faço as compras para ela, faço também para o meu pai. Vou à porta só para entregar as compras do mercado e da feira, e os vejo de longe, de máscara”, contou.

Ana Hikari em nova novela

Ana Hikari revela como pais descobriram sua bissexualidade

Ana está se preparando para trabalhar na novela Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, e mudou o visual para o novo papel. Ela relembrou que não tem problema em modificar a aparência e até deu sua personagem Tina como exemplo.

“Para a Tina eu já mudei tanto de visual! Ela é muito ousada. Para a novela, eu já tenho umas noções de como vai ser. Curioso é que nunca fiquei com o cabelo tão grande. Agora estou com um chamego tão grande”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado