Nada a dizer

Marcos Caruso desmente bissexualidade: "Não assumi coisa nenhuma"

Em nenhum momento falei de bissexualidade", bradou


Marcos Caruso
Marcos Caruso desmente suposta bissexualidade

A conversa entre Marcos Caruso e a drag queen Suzy Brasil deu o que falar na última quarta-feira (12). Em entrevista no dia 31 de julho, mas que alcançou enorme repercussão no dia de ontem, o ator afirmou ser careta e "muito papai e mamãe", mas algumas frases chamaram a atenção, levando muita gente a entender que ele havia assumido bissexualidade.

"Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto, do olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. O que me dá tesão é o olhar", disse ele.

Ao jornal Extra desta quinta (13), porém, Caruso desmentiu que tivesse confessado ser bissexual: "Não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas".

"Jornalistas querem um furo onde não existe", criticou Caruso

"A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas", cravou.

O ator ainda afirmou que a live foi clara: "Se pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa". Para ele, ainda, o público está procurando pelo em ovo. "As pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe", criticou.

"Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, teria esclarecido alguma coisa", encerrou, sem responder se é bissexual, quando questionado pelo Extra. "Não tenho que responder essa pergunta", resumiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado