Memória

Isabella Santoni relembra namoro com Rafael Vitti durante Malhação

Atriz comemorou o retorno da temporada da novela teen


Isabella Santoni e Rafael Vitti em Malhação
Isabella Santoni namorou Rafael Vitti - Foto: Divulgação/Globo

Isabella Santoni comemorou o retorno de Malhação – Sonhos e relembrou o período que interpretou a personagem Karina. Ela explicou que escondeu seu relacionamento com Rafael Vitti no começo para proteger os fãs da novela teen. A atriz também contou que esse foi o seu trabalho mais marcante na TV.

“No início da novela, a gente [ela e Rafael Vitti] nem namorava. Começamos depois. A gente tentou não expor, como uma forma de tentar separar as coisas e até proteger de alguma maneira o público, para que ele não se decepcionasse. Os fãs sofreram muito (quando acabou). E era uma forma de nos protegermos também. Depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia, eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda. Só é chato quando sai algo que não é verdade, que fere alguns valores meus. Quando a coisa é verdadeira, é o ônus da nossa profissão. Infelizmente ou felizmente também. Por causa disso, tenho acesso a várias pessoas, posso compartilhar coisas legais. Tem mais coisa boa que ruim”, afirmou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Isabella admite que seu relacionamento com Vitti empolgou os fãs e relembra que o casal “Perina” era muito querido. Um dos motivos para esse sucesso acabou sendo pela inspiração dos autores, que usaram A Megera Domada, de William Shakespeare, para criar a relação dos personagens Pedro e Karina.

“Claro que rola aquela empolgação de fã, mas o casal em si tinha um carisma grande. Foi inspirado na "Megera domada", de Shakespeare. Karina e Pedro eram Catarina e Petrúquio. Ela era briguenta, ele apanhava dela. O público gosta de casal gato e rato. Os casais se identificam. Ouvi muita gente falar: ‘Lá em casa é igualzinho’”, comentou.

Malhação – Sonhos, de Paula Halm e Rosane Svartman, irá substituir Malhação – Viva a Diferença. O anúncio da volta da temporada deixou Santoni muito feliz, tanto que ela participou de campanhas nas redes sociais ao lado dos fãs.

“Estou muito empolgada. Ajudei os fãs na campanha on-line, fiz tags. Acho que é meu trabalho mais marcante. A Karina criou uma conexão grande com o público. Até mesmo neste período de pandemia, em que estamos usando máscaras, às vezes paro num posto de gasolina e o frentista, só de ouvir minha voz, fala: ‘Olha a esquentadinha’. Foi especial em diversos sentidos. O nome é Malhação – Sonhos, e realmente foi um sonho entrar na Globo com uma personagem tão desafiadora e cheia de faces”, destacou.

Isabella Santoni e o teste para Malhação

Isabella Santoni faz revelação surpreendente sobre seu namoro com Rafael Vitti durante Malhação

Isabella Santoni fez o testa para Malhação – Sonhos para interpretar Karina ou Bianca, papel que ficou nas mãos de Bruna Hamú. Ela confessa que queria fazer a personagem mais “durona” e se envolver no mundo da luta.

“Lembro que, quando fiz, pensei: ‘Tomara que passe para Karina, porque ela luta, não é patricinha, é fora do padrão’. Ser fora do padrão comunica mais. Ela era uma menina muito verdadeira. Tinha uma casca que envolvia a Karina, um escudo para ela se proteger. Ser explosiva e grosseira também era uma forma de defesa, para não mostrar o lado fraco. Legal é que, ao longo da história, ela foi se desconstruindo, amadurecendo, se permitindo estar mais vulnerável”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado