Vida

Primeira filha de Talita Younan nasce no Rio: "Muito linda"

Bebê é neta de Regina Duarte


Talita Younan
Talita Younan é mãe de Isabel - Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu nesta sexta-feira (15) a pequena Isabel, filha da atriz Talita Younan e João Gomez, filho de Regina Duarte. A jovem escreveu uma mensagem aos seus seguidores do Instagram contando a novidade. A bebê veio ao mundo por volta das 4h da manhã, em um hospital do Rio de Janeiro.

“É muito, muito linda! Está mamando nesse momento”, disse Talita. Antes de chegar ao hospital, Younan mostrou o momento que saiu de casa, por volta das 02h da madrugada. “Partiu conhecer a nossa filhota”, relatou, empolgada, na legenda de uma das fotos. Antes de dar à luz, ela ainda tirou uma fotografia com os médicos.

João Gomez também é pai de João Gabriel e Antônio, frutos do casamento de sete anos com a atriz Regiane Alves. Eles se separaram em 2018. No Réveillon de 2019 para 2020, Talita e o filho mais novo de Regina Duarte assumiram o relacionamento ao público.

A novidade da gravidez foi dada em julho do ano passado. “Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz... Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também!”, escreveu pelo Instagram na época.

Talita Younan em Malhação - Viva a Diferença

Primeira filha de Talita Younan nasce no Rio: \"Muito linda\"

Talita pode ser vista no ar na reprise de Malhação – Viva a Diferença. Na produção de Cao Hamburger, ela interpretou a personagem K1. Em entrevista para a revista Quem, ela confessa que até hoje os fãs relembram do seu trabalho na produção.

“As pessoas me chamam de K1 ainda. Foi muito marcante. Era uma história linda e complexa. As pessoas dividiam suas histórias comigo porque a K1 sofreu assédio sexual e tal. Recebia mais de mil mensagens. Era insano. Pedia ajuda da assessoria da Globo para responder porque era um assunto muito delicado. Eram histórias pesadíssimas de estupro e assédio. A maioria de adolescentes que tinham sofrido abusos de avôs, vizinhos, padrastos... A novela não é só entretenimento, é conhecimento e ajuda”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado