Ela entende

Talita Younan fala sobre namoro com ex de Fernanda Gentil e elogia: "Família linda"

Atriz diz entender relação do namorado com a ex por conta do filho: "Eles são muito lindos"


Talita Younan e Matheus Braga
Reprodução

De férias da TV, Talita Younan está namorando Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil, e falou sobre a relação que tem com ele e sua família.

A atriz foi só elogios ao amado, à apresentadora e o filho do ex-casal, Gabriel, de três anos.

"Estamos juntos há mais ou menos três meses. Está no começo ainda, mas ele é um parceirão. Nos conhecemos por amigos em comum em uma festa. Estamos ainda indo com calma, muito pé no chão, mas muito felizes. Além de um namorado, achei um baita amigo", disse à revista Quem.

Talita contou ainda que admira muito a relação de Matheus com Fernanda Gentil e o filho, e que eles sempre serão uma família. "Conheci o filho deles. É muito fofo. É uma família linda. Eles nunca vão deixar de ser uma família. Admiro muito a relação dos três. Essa relação que ele tem com a Fernanda e o Biel me encantou ainda mais. Eles são muito lindos e a educação para o Biel, mesmo estando separados, é linda", bradou.

Ainda na entrevista, Younan também falou sobre a repercussão que teve dos seus personagens em "Malhação" (2017) e "O Tempo Não Para" (2018). "Tenho ainda muito feedback das novelas, principalmente de 'Malhação'. As pessoas me chamam de K1 ainda. Foi muito marcante. Era uma história linda e complexa. As pessoas dividiam suas histórias comigo porque a K1 sofreu assédio sexual e tal. Recebia mais de mil mensagens. Era insano. Pedia ajuda da assessoria da Globo para responder porque era um assunto muito delicado. Eram histórias pesadíssimas de estupro e assédio. A maioria de adolescentes que tinham sofrido abusos de avôs, vizinhos, padrastos... A novela não é só entretenimento, é conhecimento e ajuda", contou ela, que precisou até fazer terapia por conta da densidade da personagem.

"Eu não tinha sofrido isso e comecei a me envolver com as histórias. Foi na época que comecei a fazer terapia. A gente se envolve mesmo. Muitos telespectadores não sabem discernir. Pensam que eu era a K1 e pediam ajuda mesmo. Foi difícil na época para mim, mas ao mesmo tempo prazeroso porque pude ajudar algumas pessoas", revelou.

Talita Younan ainda não sabe quando voltará ao ar. Ela fez testes para integrar o elenco do remake de "Éramos Seis", que estreia no segundo semestre, mas ainda não recebeu resposta. "Não sei ainda se estarei em 'Éramos Seis'. Fiz teste, mas ainda não tive resposta. Fiz uma semana de workshop. Foi uma das experiências maia incríveis que tive na vida. Vai ser sucesso e quero muito participar, mas não tem nada certo ainda", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado