Viva a Diferença

Talita Younan, a K1 de "Malhação", revela sempre quis fazer vilã

Figurino ousado da personagem não incomoda a atriz


talitayounan_888e29eafed5829911db6af627f6cfe361c4e9f0.jpeg
Talita é K1 em "Malhação - Viva a Diferença"

Atualmente em cartaz na novela "Malhação - Viva a Diferença" diariamente na Globo, Talita Younan tem feito sucesso na trama na pele de K1.

Ainda que sua personagem faça bullyingcom Benê (Daphne Bozaski), ela disse que não sofreu rejeição ao jornal O Globo: "Não (sobre rejeição). Já conheci muitos fãs na porta do Projac. Sempre gostei de conversar com o público e tento fazer encontros meus meus fãs".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela conta que sua personagem venderá remédio para emagrecer a Keyla (Gabriela Medvedvoski). "Ela acabará indo parar hospital depois de consumir", adianta.

"Ela sabe o que faz e quer subir na vida. Não há nada escrito nos capítulos por enquanto, mas, na minha opinião, ela sofre em casa, é repreendida. Sou suspeita para falar, mas sempre vou defender a personagem", declara.

Com um figurino repleto de roupas curtas e decotadas, Talita diz que não se incomodou com isso: "Se ficasse com vergonha, não ia rolar. No teste, já fui de top e calça de ginástica. Precisava entrar nesse universo e buscar essa mulher sensual dentro de mim".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado