Vai fazer rir

La Casa de Papel explora ainda mais cenas de humor em sua quarta temporada

Série explora humor nos diálogos praticamente o tempo todo


Cena da parte quatro de La Casa de Papel
La Casa de Papel vai mostrar que não tem problema de rir de si mesma - Foto: Divulgação/Netflix

O que sempre foi unânime em La Casa de Papel é a forma como a série nunca teve nenhum compromisso em ser levada a sério, a tal ponto de que o enredo sempre deixou claro que gostava de brincar com as situações, mesmo as mais tensas e dramáticas. E não será diferente na parte quatro da produção espanhola, que parece ainda mais interessada em rir de si mesmo.

Nos primeiros episódios da nova temporada em que o NaTelinha teve acesso, La Casa de Papel vai ainda mais fundo ao brincar em basicamente todas as cenas que irão ao ar, mostrando um forte DNA para o humor, algo que sempre fez com que os fãs a elogiassem.

O fã que sempre gostou de rir em momentos de tensão ou até em cenas dramáticas não ficará órfão na nova leva de episódios da produção, que continua explorando a veia cômica em todos os primeiros episódios.

Já que a série lida com uma história, em tese tensa e cheia de perseguição, podendo ser chamada de policial, pode até causar estranheza, mas desde a primeira temporada fez com que os fãs vibrassem e, até por isso, a direção e roteiristas da história vencedora do Emmy Internacional, explora ainda mais o recurso neste novo ano.

Na quarta temporada, há cenas fortes, com perseguições e tensão do início ao fim, já que eles parecem correr o risco de serem pegos a qualquer momento. Mesmo assim, a ironia e as piadas, completamente fora de hora, mas que soam tão absurdas que fazem o telespectador rir de nervoso, estão lá o tempo todo, do jeitinho que os fãs ao redor do mundo sempre adoraram.

La Casa de Papel explora ainda mais cenas de humor em sua quarta temporada

La Casa de Papel 

Ao menos nos primeiros episódios, a parte quatro de La Casa de Papel dá um importante recado para seus milhões de fãs que a fizeram se transformar num fenômeno global do streaming. Ela abraça seu público, que adora cenas que mesclam humor e drama e não pretende fugir disto nesta nova temporada.

A parte quarto de La Casa de Papel estreia na próxima sexta-feira (03), com todos os episódios liberados pela Netflix e a expectativa é de que mantenha a alta audiência que a tornou o principal produto do streaming entre os assinantes do Brasil e uma das mais vistas da plataforma no mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado