Não gostou

Rafa Kalimann desabafa após visita de Gabi Martins com Covid: "Apareceu sem avisar"

Ex-BBB ficou visivelmente incomodada


Gabi Martins e Rafa Kalimann
Gabi Martins e Rafa Kalimann - Foto: Montagem/Reprodução

Rafa Kalimann resolveu falar sobre uma chateação que passou com Gabi Martins, que fez parte do seu grupo de amigos dentro do BBB20. A influencer contou que recebeu uma visita da cantora no Dia dos Pais, período em que testou positivo para a Covid-19.

Para começar, a nova contratada da Globo explicou que na sua casa haviam pessoas que estavam dentro do grupo de risco, e que Gabi não avisou que faria a visita e nem mesmo que estava com os sintomas do novo coronavírus: "É uma situação muito delicada pra ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com Covid-19, logo após ir na minha casa. Minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora. Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais, e tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso".

Além disso, Kalimann deixou claro que a amiga não teve nem a atitude de avisá-la sobre a doença, depois que soube do diagnóstico, e que só ficou sabendo através de outras pessoas. "Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco). Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid, imagina, pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente, mas o que me deixou mais chateada foi que ela não teve o cuidado de me procurar pra falar pra que eu pudesse alertar a minha família”, desabafou.

Gabi Martins diz que alertou Rafa Kalimann

Quem trouxe à tona esse episódio foi a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que ao procurar Gabi Martins, recebeu uma posição da ex-BBB garantindo que após saber do resultado, avisou para a amiga.

"Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção. E eu acabei de falar com ela, e pra mim e para ela está resolvido", garantiu.

Vale lembrar que, recentemente, o ex-marido de Rafa, o sertanejo Rodolffo, também testou positivo para o coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado