Não agradou

Gabi Martins sofre repúdio após se tornar garota-propaganda do Atlético-MG

A ex-BBB não foi bem recebida por torcida organizada do time


A cantora e ex-BBB Gabi Martins
Gabi Martins não foi bem recebida por torcida organizada de clube mineiro - Foto: Reprodução

O anúncio de que Gabi Martins foi a escolhida para ser um dos destaques no lançamento do novo uniforme do Atlético-MG gerou nota de repúdio por parte da Galoucura, uma das principais torcidas organizadas do time de Belo Horizonte.

Segundo a organizada, Gabi já se declarou torcedora do Flamengo e até beijou o escudo do time carioca. "A ex-BBB Gabi Martins publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", diz um trecho da nota da Galoucura.

A assessoria do clube mineiro se manifestou e garantiu a presença de Gabi na live de domingo (19). "Não temos que falar em polêmica. É uma artista, cantora sertaneja em ascensão, que gera muito engajamento. É uma artista de Belo Horizonte e atleticana, temos que valorizar isso”, respondeu o Atlético-MG.

Gabi Martins sofre repúdio após se tornar garota-propaganda do Atlético-MG

O NaTelinha entrou em contato com Gabi, mas até o fechamento da matéria não houve resposta. Caso o faça, o texto será atualizado.

Confira a nota de repúdio emitida pela torcida organizada:

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém, uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", iniciou.

"Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais. Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado