Errou

Gabi Martins é parabenizada por gravidez e surta: "Vocês são doidas"

Cantora negou que esteja esperando um bebê


A cantora e ex-BBB Gabi Martins
Gabi Martins foi parabenizada por gravidez, que não existe - Foto: Reprodução

Gabi Martins ficou surpresa após se curar da Covid-19 e receber vários presentes na sua casa. Porém, a ex-BBB se chocou ao descobrir por qual motivo estava recebendo tantas flores.

“Gente, tô aqui pra agradecer esse tanto de flor que eu ganhei. Aí, fui olhar aqui uma cartinha: já sabemos da sua gravidez. Vocês são doidas?”, falou ela pelos stories do Instagram, mostrando os mimos recebidos.

Gabi, que namorou com Guilherme Napolitano dentro do BBB20, explicou o motivo de ter ficado sob cuidados médicos. “Eu estava 14 dias em um quarto e recebi flores de gravidez? Vocês são doidos. Tô até com cólica, não tem como estar grávida”, completou a ex-sister, dando a entender que está solteira.

Guilherme e Gabi colocam ponto final em especulações

Em junho desse ano, durante live, o ex-casal colocou um ponto final nos boatos de um possível romance do lado de fora do BBB. "Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. Tivemos uma conversa, torcemos muito um com o outro", contou Guilherme.

"Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro e temos fãs incríveis, que estão sempre torcendo pela gente", completou Gabi. "O carinho nunca vai acabar. A gente está numa boa. A gente quer que vocês entendam e gostem da gente da forma como for", garantiu o ex-casal.

Affair de Danilo Gentili

Nas últimas surgiram rumores de que a cantora Gabi Martins estaria conhecendo melhor o apresentador Danilo Gentili. “Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor é o Danilo Gentili”, disse ela em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ela foi entrevistada para o The Noite, do SBT, em julho e desde então estaria conversando mais intimamente, mas sem rótulos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado