Ex-BBBs

Gabi Martins e Guilherme Napolitano colocam ponto final em especulações

O modelo e a cantora realizaram uma live juntos para os fãs do casal


Guilherme Napolitano e Gabi Martins
Gabi Martins e Guilherme Napolitano, ex-BBBs, não estão namorando - Foto: Globo

Gabi Martins e Guilherme Napolitano, que participaram da vigésima edição do Big Brother Brasil, conversaram com os fãs na noite da última terça-feira (09) e colocaram um ponto final nas especulações de um possível relacionamento entre eles do lado de fora.

"Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. Tivemos uma conversa, torcemos muito um com o outro", contou Guilherme, que foi até a cidade onde a loira mora para fazer um surpresa para ela e para os pais dela.

"Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro e temos fãs incríveis, que estão sempre torcendo pela gente", completou Gabi. "O carinho nunca vai acabar. A gente está numa boa. A gente quer que vocês entendam e gostem da gente da forma como for", garantiram o ex-casal.

Relacionamento no BBB20

Bastou duas semanas para que Guilherme Napolitano e Gabi Martins se entregassem ao amor no BBB20. Apesar do público ter percebido uma aproximação entre o modelo e Bianca Andrade, a influenciadora Boca Rosa, ele preferiu a loira no confinamento.

O relacionamento foi marcado por diversas situações embaraçosas e que fizeram que ele e a influenciadora fossem logo eliminados. Gabi conseguiu dar a volta por cima e foi até as últimas semanas de jogo ao lado das outras mulheres e de Babu Santana.

No jogo ela não se deu tão mal. Gabi Martins foi a décima primeira eliminada da atração, com 59,61% dos votos em paredão contra Thelma Assis (36,28%) e Babu Santana (4,11%)

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado