Rumores

Cantora argentina se pronuncia sobre suposto romance com Neymar

Emilia Mernes falou sobre o assunto em programa de TV


Neymar e Emilia Mernes
Neymar e Emilia Mernes - Foto: Montagem/Reprodução

A cantora argentina Emilia Mernes falou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria se relacionando com Neymar. Tudo começou a ganhar força após os dois trocarem curtidas nas redes sociais, e ainda terem passado a virada juntos, no Rio de Janeiro.

Em participação por chamada de vídeo no programa local La Previa De Cantando, a famosa foi questionada se estaria namorando com o craque brasileiro, e ficou visivelmente constrangida. "Não estou, pessoal. Do que vocês estão falando? Não, isso me deixa muito mal. Tchau, amo vocês!", rebateu, desligando a câmera logo em seguida.

Mernes, que tem apenas 24 anos, começou a ver seu nome ganhar repercussão após a festa polêmica de Réveillon do Neymar, que aconteceu em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Os dois apareceram cantando juntos um dos hits da cantora, "Bendición".

Neymar hospeda modelos em festa

Um dos assuntos que gerou mais repercussão no final de ano foi a festa promovida pelo jogador, com a presença de pessoas próximas a ele. Mesmo com o fim do evento, o assunto continua dando o que falar, e a mais recente causa foi o fato do famoso ter pago R$ 12 mil por noite em hotel para cada modelo que foi convidada.

Como não havia espaço para as garotas ficarem na mansão, Neymar escolheu o Portobello Resort e Safari para hospedar todas, que vieram de muitas partes do Brasil e dos Estados Unidos. Segundo o jornal Extra, foram pelo menos seis modelos e influenciadoras digitais que ganharam o presente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado