Luto

Bond girl Tanya Roberts tem morte confirmada após confusão

Atriz chegou a ter falecido anunciado antes do tempo


Tanya Roberts
Tanya Roberts - Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (04), morreu Tanya Roberts, 65, que ficou conhecida pelo grande público por interpretar a Bond girl Stacey no filme 007 - Na Mira dos Assassinos (1985). O seu falecimento chegou a ser anunciado no final de semana, algo que foi desmentido depois pelo hospital americano Cendars-Sini, em Los Angeles.

Lance O'Brien, companheiro da famosa, confirmou a informação ao site TMZ. Ele afirmou que recebeu uma ligação da unidade de saúde por volta das 21h, no horário local, de um dos médicos que estava responsável pela atriz. A causa da morte não foi divulgada.

Tanya tinha 65 anos, e por muitos anos seguiu carreira de modelo, até finalmente estrear no filme de terror Forced Entry (1973). Um dos seus maiores papéis foi na última temporada da série As Panteras, em 1981.

Confusão no anúncio da morte da Bond Girl

No domingo (03), alguns dos maiores veículos de comunicação dos EUA anunciaram a morte da famosa seguindo o seu agente, Mike Pingel. Porém, depois, o hospital em que ela estava internada desmentiu as informações.

Pingel tentou se justificar: "Recebi a confirmação [da morte dela], mas foi de uma pessoa muito distraída [o namorado de Roberts, Lance O'Brien]. E então, sim, esta manhã às 10 horas, o hospital ligou para dizer que ela ainda estava viva, mas não parece bem. Esperamos ter informações [em breve]. É perturbador".

Tanya Roberts estava na unidade de saúde desde o dia 24 de dezembro, após sofrer uma queda, precedida de um desmaio, na rua enquanto passeava com seus cachorros.

A atriz foi casada com Barry Roberts por 32 anos, até a morte do marido, em 2006. Ela não tinha filhos. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado