Laudo divulgado

Causa da morte de astro do reality Pesca Mortal é revelada

Mahlon Reyes morreu em julho de 2020 e suas cinzas foram jogadas no mar


Mahlon Reyes durante reality Pesca Mortal
Mahlon Reyes, do Pesca Mortal, morreu de overdose de drogas. Foto: Reprodução

Quase seis meses depois do falecimento de Mahlon Reyes, apresentador do reality documental Pesca Mortal, do Discovey Channel, a causa da morte do astro foi divulgada. Ele foi vítima de overdose de drogas, segundo o site TMZ. As autoridades do condado de Flathead, em Montana, Estados Unidos, descreveram o motivo da perda do apresentador como intoxicação aguda por cocaína, com ingestão considerada acidental.

No final de julho deste ano, Mahlon Reyes morreu, aos 38 anos, em Whitefish, Montana, nos Estados Unidos. O astro estava internado após passar mal. Ele ficou quase uma semana antes de seu falecimento, mesmo com alguns sinais vitais, não correspondendo aos esforços dos médicos. Ele continuava vivo por causa da ajuda de aparelhos, segundo o site TMZ. Foi então que a família decidiu por desligar os equipamentos do apresentador, que veio a óbito algum tempo depois.

Fontes do site afirmaram que Mahlon não tinha doenças ou problemas de saúde. O corpo foi cremado e as cinzas do apresentador foram jogadas no mar pela equipe do Pesca Mortal.

Outro astro do Pesca Mortal também perde a vida

Há uma semana, outro astro do reality faleceu. Nick McGlashan morreu aos 33 anos, em Nashville, nos Estados Unidos. O anúncio de seu falecimento foi feito pela família dele para o TMZ, mas parentes não informaram a causa da morte do astro.

Segundo o site, Nick tinha problemas com álcool e drogas, o que ocasionou sua saída no 13º temporada do reality. Logo após o ocorrido, o rapaz teria se internado numa clínica de reabilitação.

Nick começou a trabalhar como pescador aos 15 anos, coletando caranguejos. Sua experiência com os animais serviu como passaporte para sua entrada no programa da Discovery Channel. O Pesca Mortal mostra o dia a dia de pescadores de caranguejos do Mar de Bering, considerada uma das profissões mais perigosas do mundo. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado