Passou mal

Internada após cirurgia no cérebro, Glória Maria desabafa: "Estive no olho do furacão"

Jornalista segue internada, mas já está fora de perigo


Glória Maria durante entrevista.
Glória Maria segue internada após cirurgia no cérebro. Foto: Divulgação

Glória Maria passou por uma delicada cirurgia no cérebro e finalmente fez uma declaração após a notícia bombástica. A apresentadora do Globo Repórter que segue internada afirmou que enfrentou momentos delicados antes de ser operada na última segunda-feira (11).

Em curta declaração para o site Glamurama, a jornalista disse que enfrentou momentos difíceis. "Estive no olho do furacão, num terremoto", contou a colega de Sandra Annemberg no jornalístico da Globo e que substituiu o colega Sérgio Chapelin, recém aposentado.

A situação de Glória Maria ficou delicada na última semana e rapidamente ela teve de ser internada e passar por um procedimento cirúrgico no cérebro. Tudo porque ela sofreu um desmaio e bateu a cabeça, sendo encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro.

Ela acabou sofrendo uma lesão cerebral e teve de ser submetida a uma cirurgia neurológica para expurgar o machucado e evitar maiores complicações. Após a cirurgia, na noite de ontem o hospital liberou o primeiro boletim médico afirmando que a paciente passava bem e necessitava aguardar sua recuperação.

Boletim médico de Glória Maria

A equipe médica do hospital Copa Star, comandada pelos médicos Paulo Niemeyer Filho, Marcelo Kalichsten, Gustavo Nobre, Adriane Matta e Bruno Celoria liberou mais um boletim médico atualizando a situação de Glória Maria.

"A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o texto.

Glória Maria na Globo

Enquanto se recupera, Glória Maria ficará fora das gravações do Globo Repórter, mas não houve declaração oficial sobre o prazo de retorno da jornalista ao trabalho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado