Vida normal

Gloria Maria deixa isolamento e é flagrada em shopping

Com máscara, jornalista deu um passeio por estabelecimentos e comprou roupas


Com máscara, Gloria Maria é flagrada em estacionamento de shopping com amigo
Gloria Maria fura isolamento social e vai ao shopping com amigo. Fotos: Jornal Extra

Gloria Maria foi flagrada fazendo compras em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. A apresentadora estava com máscara e ficou pouco tempo no local, com direito a uma visita a uma loja de roupas, respeitando as normas de segurança. Segundo o jornal Extra, a jornalista ainda passou por outros estabelecimentos com um amigo até voltar para o estacionamento.

Vale lembrar que os shoppings na capital fluminense podem abrir em horário especial de funcionamento desde o dia 11 de junho.

Não é a primeira vez que Gloria saiu de casa em plena pandemia. A apresentadora esteve recentemente em uma clínica de dermatologia e até postou sua ida nas redes sociais.

"Depois de 8 meses vendo tudo desabar voltei a cuidar de mim. Mas caramba!!! Quanta diferençaa!! (risos). Me senti uma ET. Totalmente desacostumada com tudo!!! Não sabia nem por onde começar tal o estrago!!!! Rsrsrsrs mas estou enfrentando Tem que melhorar!!!", compartilhou.

Gloria Maria deixa isolamento e é flagrada em shopping

Gloria tem voltado aos poucos a ter uma vida normal, após tratar um tumor no cérebro. Na última sexta-feira (10), oito meses após diagnóstico, a jornalista comemorou estar livre do câncer.

"Estou totalmente recuperada mas ainda tem um tempo de tratamento. Só que agora é só por segurança", contou Gloria para seus seguidores no Instagram.

A apresentadora descobriu o tumor no cérebro após desmaiar em casa e bater a cabeça numa quina, em novembro do ano passado. Foi então que ela passou por uma cirurgia para remoção do câncer e depois seguiu com o tratamento.

Durante todo o período pós-cirurgia e nos primeiros meses da pandemia do coronavírus, a repórter ficou isolada em sua casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado