Sogra

Angélica apresenta nova namorada do filho aos fãs

Apresentadora da Globo aprovou a nora, eleita de Joaquim, de 15 anos


Angélica e sua nora Manuela Esteves, namorada de Joaquim
Angélica apareceu de rostinho colado a Manuela Esteves, namorada de Joaquim, no Réveillon - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica já aprovou a nova nora, namorada de seu filho mais velho, Joaquim, de 15 anos. A apresentadora fez questão de tirar uma foto ao lado da eleita do primogênito, com rostinho colado ao dela, e ainda fez um elogio à adolescente. "Gata", escreveu a loira na publicação em que aparece com a jovem durante o Réveillon da família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A nova nora de Angélica e Luciano Huck se chama Manoela Esteves e passou a virada de ano com a família do namorado. A foto compartilhada pela sogra foi o único registro em que a jovem apareceu. Nos outros cliques, o casal famosos aparece ao lado de Joaquim e dos outros filhos, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8.

No Rock in Rio de 2019, Joaquim já havia dado as caras acompanhado. Na ocasião, com outra namorada, Isabella Hohn, cujo relacionamento chegou ao fim meses depois. A cena causou rebuliço nas redes sociais para conhecer a primeira nora de Angélica e Luciano Huck. Na época, a global comentou sobre o ciúme que sente dos filhos.

“Ainda não fui apresentada oficialmente. Mas o coração dá aquela disparada porque a gente sabe que o filho está crescendo, mas eu acho muito fofo. Acho que eu tenho um pouquinho de ciúmes, mas eu tento segurar minha onda”, revelou Angélica, em setembro de 2019.

Em dezembro de 2020, ela também falou sobre os hábitos da família e os affairs dos filhos em entrevista em live do programa Sterblitch não tem um Talk Show. "Gostamos de jogos de tabuleiros e de falar. A gente tem conversado muito sobre essa pandemia, o namorico dos meninos... Fofocamos também", brincou.

Confira as publicações de Angélica e Luciano Huck no Réveillon 2021:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado