Melhorou

Após se afastar para tratar câncer, Fátima Bernardes volta para o Encontro

Apresentadora se afastou por causa de câncer


Fátima Bernardes durante o Encontro
Fátima Bernardes voltará ao comando do Encontro - Foto: Divulgação

Fátima Bernardes anunciou neste domingo (03), em suas rede sociais, que voltará ao comando do Encontro a partir da próxima segunda-feira (04). A apresentadora passou pouco mais de um mês distante da atração por ter se submetido a uma cirurgia depois de ter descoberto um câncer endométrico e reassumirá o programa, que ficou sob a batuta de Patrícia Poeta neste período.

Em seu perfil no Instagram, Fátima postou uma foto dela na praia e anunciou para seus fãs e seguidores da rede social sobre a novidade. "Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45, no #encontrocomfatima", anunciou a apresentadora.

Rapidamente a notícia viralizou e diversos famosos fizeram questão de ir até a postagem para comemorar com a apresentadora a notícia. Angélica foi uma das que não perdeu a chance e deixou um emoji de flor como gratidão pelo anúncio, enquanto o ator Antônio Calloni também deixou seu recado para a colega. "A melhor vida para nó", escreveu ele postando diversos emojis de sol.

A substituta de Fátima no Encontro durante o período, Patrícia Poeta também não deixou passar batido um registro sobre o anúncio do retorno e foi até o perfil da colega comemorar. "Muitos beijos, Fátima querida! Bom trabalho", escreveu ela que, agora, deverá retornar ao comando do É De Casa.

Fátima Bernardes com câncer

No dia 02 de dezembro, Fátima Bernardes anunciou que se afastaria do Encontro por algumas semanas porque foi diagnosticada com um câncer endométrico e que teria de passar por uma cirurgia. A apresentadora se mostrou otimista com o tratamento e garantiu ao público que retornaria o mais rápido possível porque os riscos eram baixos e a chance de recuperação alta.

Menos de uma semana depois do anúncio, Fátima foi internada e passou pela cirurgia, com direito a reportagem especial do Fantástico dando detalhes sobre o caso, além de mensagem de força de famosos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado