Bem humorada

Xuxa confessa que envia figurinhas "safadas" em grupo com Eliana e Angélica

Apresentadora reconheceu que influenciou gerações


Xuxa, Angélica e Eliana em foto montagem
Xuxa, Angélica e Eliana são amigas - Foto: Reprodução/YouTube

Xuxa deu entrevista para o canal do YouTube Põe na Roda e revelou que envia figuras “safadas” no grupo que tem com Eliana e Angélica. As três apresentadoras já contaram que possuem um espaço no WhatsApp para conversar sobre o dia-a-dia. A rainha dos baixinhos também relembrou o começo da sua carreira e como se sente em ter influenciado gerações de pessoas nas últimas décadas.

“Óbvio que eu sou a pessoa que mais manda figurinhas safadas no nosso grupo de WhatsApp. Depois, em ordem, vem a Angélica e a Eliana. A Eliana só entra para falar: ‘Meu Deus gente, o que está acontecendo? Mas ela também manda um pouquinho'”, divertiu-se a comunicadora.

No ano passado, as três veteranas da TV afastaram os rumores de rivalidade e se uniram em um comercial de cosmético. Em setembro deste ano, as apresentadoras se reuniram na mansão de Angélica e publicaram fotos nas redes sociais. “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas”, disse Eliana na ocasião.

Com a proximidade, Xuxa não esconde seu desejo de reunir suas outras duas amigas para produzir um seriado. “Estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e Eliana. Só você que tá sabendo agora”, disse Xuxa ao repórter Felipe Carvalho, em transmissão de vídeo realizada pela revista Marie Claire no Instagram.

Xuxa e sua influência

Xuxa reconheceu que é uma pessoa influente, mas explicou que hoje tem noção que seus posicionamentos fazem muitas pessoas refletirem. Ela confessou que muita gente conta que foi feliz graças a apresentadora. “Eu não tinha noção nem do que estava fazendo, de como falava”, comentou.

“Eu só queria que as pessoas ficassem felizes do meu lado e estar feliz do lado delas. Que bom que eu pude ajudar. Hoje vejo pessoas falando que foram crianças felizes por minha causa e fico feliz porque era isso que eu queria”, completou.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado