Notícias

Simony quer eliminação de Laura Keller e seu marido do "Power Couple Brasil"


simonypatrick1805.jpg
Foto: Divulgação
Exibido nas noites de terça-feira pela Record, o "Power Couple Brasil" tem um visível casal favorito: Laura Keller e o seu marido Jorge, que venceram a grande maioria das provas. 
 
Isso, certamente, causa intrigas. No último programa, exibido na terça (31), Gretchen foi eliminada após muitas brigas com o casal, o que fez o reality liderar a audiência por vários minutos, batendo o “Jornal da Globo”.
 
Agora, a cantora Simony alega que Laura Keller e Jorge devem ser eliminados porque não são legalmente casados, e chegou a fazer campanha nas redes sociais. Ela também tem pressionado fortemente a produção do reality nas gravações. 
 
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Simony garante que não está fazendo nada: "Eu não estou fazendo nada. Recebi um e-mail me proibindo de fazer campanha. Aliás, todos os participantes receberam. Temos um contrato. Temos que cumprir”. 
 
Também segundo o jornal, o clima nos bastidores está pesado. As notícias recentes com podres de concorrentes está levando a direção à loucura. Nesta semana, um vídeo de Laura Keller dizendo que era acompanhante no México rodou as redes sociais e foi a gota d'água para que discussões e proibições comecem. 
 
Agora, nenhum membro do programa pode fazer campanha por nenhuma rede social contra algum concorrente, nem mesmo no WhatsApp. Auto-promoção também não é mais permitida, devido aos últimos acontecimentos. 
 
O "Power Couple Brasil" já foi todo gravado em um mês, restando apenas a grande final, que será realizada ao vivo no dia 28 de julho. O reality tem marcado médias de até 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo. 
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record não vai comentar o assunto.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado