Twitter

Alfonso Herrera, ex-RBD, pergunta quem é Gretchen; e cantora responde

Ex-Rebelde recebeu "ataque de memes" após zoar Brasil; veja o que musa falou


Alfonso Herrera e Gretchen
O artista mexicano Alfonso Herrera e a cantora brasileira Gretchen

Alfonso Herrera, ator da novela Rebelde e ex-integrante do grupo musical RBD, não sabe quem é Gretchen, uma das maiores divas da cultura e da internet brasileira. Ela própria se apresentou ao artista mexicano e ainda divulgou seu novo hit, cantado em espanhol.

Poncho, como é conhecido, publicou uma imagem de Gretchen fazendo um coração com as mãos e pediu ajuda aos fãs no Twitter. "Preciso de uma explicação. Quem é ela? É 99,9% do PIB dos memes brasileiros", perguntou o ex-RBD.

A dúvida de Alfonso tem explicação. Ele recebeu uma "surra" de memes de Gretchen ao tirar sarro do Brasil. O ator e cantor tuitou a data de ontem, 1/7/2020, com as bandeiras do Brasil, no lugar do número 1, e da Alemanha, no espaço do número 7, uma referência ao fatídico 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014.

O público brasileiro, mais uma vez, inundou o artista mexicano com gifs e imagens de Gretchen. A dúvida de Alfonso chegou à rainha do bumbum e dos memes, que respondeu ao tweet dele e agradeceu pelo carinho.

Como a rainha do bumbum e dos memes também é esperta, ela aproveitou a oportunidade para apresentar a Alfonso seu próximo hit, interpretado em espanhol e com a participação do namorado, o saxofonista Esdras de Souza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado