Novidades

RBD lança site e rumores sobre nova apresentação aumentam

Fãs especulam uma live e até shows da banda


Membros do RBD
Membros do RBD - Foto: Reprodução

O lançamento de um site envolvendo a banda RBD levou os fãs ao delírio na noite da última quinta-feira (27). A página RB2 foi lançada com uma contagem regressiva para o dia 04 de outubro, falando em "turnê mundial". A partir daí, várias especulações foram levantadas nas redes sociais, no mesmo dia que o Spotify anunciou oficialmente o lançamento das músicas da banda em seu catálogo.

O site RB2 conta com uma área reunindo as suas canções e também um espaço para cadastro, com os dizeres: "Registre-se para ser parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo".

Para o dia 04 de outubro, fãs especulam se acontecerá o lançamento de uma turnê de shows pelo mundo ou então uma live - o que é apontando como mais provável, devido às restrições por conta da pandemia do coronavírus. "Faça parte da história", é outro trecho citado no espaço.

Para se ter uma noção de como as pessoas ficaram enlouquecidas com a novidade, o site RB2 ficou poucos minutos no ar e acabou caindo por causa da quantidade de acessos simultâneos. Todos os integrantes da banda fizeram menção a novidade, menos Alfonso Herrera.

Christian Chávez participou de uma live e afirmou que o RBD está preparando algo muito grande aos fãs. Apesar do público se mostrar ansioso com a novidade, ele não deu mais detalhes e manteve o tom de mistério.

Enquanto o público aguarda a data estipulada pelo site, a partir do dia 3 de setembro será possível ouvir as músicas do RBD. Conforme adiantou o NaTelinha, houve um acordo entre o Spotify com as empresas que possuem os direitos autorais das canções da banda.

Confira a repercussão:

Sucesso de Rebelde

RBD lança site e rumores sobre nova apresentação aumentam

Rebelde estreou em 2004 e chegou ao Brasil no ano seguinte, transformando-se num fenômeno entre o público adolescente. Os atores fizeram shows no país e a Record chegou a fazer um remake com atores brasileiros, mas não obteve o mesmo sucesso que a versão mexicana. 

Com a onda de reprises na TV, fãs chegaram a pedir ao SBT para exibir novamente a novela, mas um diretor da emissora explicou que não é possível porque não possui mais os direitos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado