Rebelde

Empresas entram em acordo e RBD terá suas músicas no Spotify

Banda, surgida na novela Rebelde, não deve se reunir num futuro próximo


Integrantes do RBD
Músicas da banda RBD serão lançadas no Spotify

Os fãs do RBD estão esperançosos com um possível retorno da banda, mas isso não deve acontecer por enquanto. Neste momento, a novidade é que as músicas do grupo serão disponibilizados no Spotify.

As empresas que possuem os direitos autorais das músicas do RBD entraram em um acordo e todos os hits serão liberados na plataforma agora em setembro, segundo apurou o NaTelinha. Os responsáveis pelo projeto correm para fechar parcerias com empresas para a divulgação, tornando o lançamento um grande evento.

Entretanto, um possível retorno para shows e gravação de novas músicas está descartado por enquanto. Além da pandemia do novo coronavírus e compromissos individuais de cada artista, essa reunião só aconteceria após muito planejamento e com valores altos.

O retorno do RBD voltou a empolgar os fãs por causa de uma publicação do grupo no Twitter. O perfil divulgou um vídeo misterioso com o brasão usado pela banda com a música Sálvame ao fundo. No fim, apareceu a mensagem “Em breve”, o que deu a entender o retorno.

A gravadora Universal Music retuitou a mensagem e escreveu em português: "Suas orações foram atendidas". No ano passado, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez tiraram uma foto juntos, mas não deram detalhes do motivo do encontro.

Publicação do Spotify

Após a publicação do perfil do RBD, o Spotify Brasil também se manifestou e postou um meme relacionado ao assunto. Mais uma vez, os fãs criaram teorias do que poderia ser e há quem acreditou que se tratava de uma música nova.

Rebelde estreou em 2004 e chegou ao Brasil no ano seguinte, transformando-se num fenômeno entre o público adolescente. Os atores fizeram shows no país e a Record chegou a fazer um remake com atores brasileiros, mas não obteve o mesmo sucesso que a versão mexicana. 

Com a onda de reprises na TV, fãs chegaram a pedir ao SBT para exibir novamente a novela, mas um diretor da emissora explicou que não é possível porque não possui mais os direitos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado