Ho ho ho

Muita música e humor: O que assistir na TV na noite de Natal

Emissoras vão apostar em programas consagrados


A Praça é Nossa e Iza em foto montagem
Emissoras terão especiais de Natal - Foto: Montagem

Com a pandemia do novo coronavírus, muita gente vai fazer cerimônias discretas na véspera de Natal em casa e a televisão será o principal amigo na noite desta quinta-feira (24). A Globo apostará em um especial do The Voice Brasil, enquanto o SBT terá uma edição diferente de A Praça é Nossa.

A Record irá resgatar um dos seus maiores sucessos na década de 1960 e terá na sua tela grandes nomes da música brasileira. Cátia Fonseca ganhará protagonismo na noite de Natal da Band e apresentará um especial com diversos convidados. A RedeTV! também terá uma atração diferente do Sensacional!.

Confira:

Globo – The Voice Brasil

Muita música e humor: O que assistir na TV na noite de Natal

Os cantores Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló vão se apresentar no palco do The Voice Brasil logo após A Força do Querer, a partir das 22h45. A atração contará com diversas participações em números musicais. É a primeira vez que a produção terá esse tipo de formato no Brasil.

O programa também servirá para que os finalistas da edição que acabou recentemente possam cantar ao público. A atração ainda divulgará os técnicos da versão para maiores de 60 anos, intitulado de The Voice +, que estreará no ano que vem. Claudia Leitte, Ludmilla, Daniel e Mumuzinho formam a bancada.

Record – Especial o Fino da Bossa

Muita música e humor: O que assistir na TV na noite de Natal

O especial é uma homenagem ao programa O Fino da Bossa, que foi apresentado por Elis Regina e Jair Rodrigues entre 1965 e 1967 na Record. Com uma nova roupagem, a produção terá o comando de Pedro Mariano e Luciano Mello, herdeiros da dupla.

A atração terá estrelas da música brasileira, que cantarão seus maiores sucessos. Gilberto Gil, Alcione, Elza Soares, Simoninha e Roberta Sá vão subir ao palco para interpretar clássicos da época, desde a bossa nova até a tropicália. O programa começa a partir das 23h.

SBT – A Praça é Nossa

Muita música e humor: O que assistir na TV na noite de Natal

O humorístico será todo especial e com edição inédita. A produção contará com a presença do humorista Matheus Ceará, que vai visitar a casa de Carlos Alberto de Nóbrega. O comediante aparecerá vestido de Papai Noel, que se divertirá na mansão do comunicador da produção.

Os dois artistas vão bater muito papo e ocorrerá diversas esquetes de humor. Matheus ainda fará uma breve “retrospectiva” do que aconteceu na atração ao longo de 2020. “O ano começou, estreamos o ano e pulamos para o Natal”, irá dizer durante a edição, que começará a partir das 23h15.

Band – Feliz Natal com Cátia Fonseca

Muita música e humor: O que assistir na TV na noite de Natal

A partir das 22h, a Band mostrará o Feliz Natal com Cátia Fonseca, tendo como inovação uma tecnologia de última geração e ferramentas usadas em produções de Hollywood para conceito de realidade aumentada e efeitos especiais. O cenário será todo uma enorme cidade, com Papai Noel interagindo com a apresentadora.

A produção contará com um show exclusivo de Paula Fernandes que dividirá o palco com Gustavo Mioto, Guga Nandes e Carmen Monarcha por meio de uma projeção holográfica. Datena e Mariana Godoy também conversarão com Cátia e falarão sobre 2020 e as expectativas para o ano que vem.

Sensacional – RedeTV!

Muita música e humor: O que assistir na TV na noite de Natal

Dani Albuquerque também preparou um especial de Natal no palco do Sensacional! A partir das 22h45, ela receberá o cantor Luz Aguiar, o ex-Frank Aguiar. O artista contará o motivo de ter mudado de nome e quais são suas expectativas para o ano que vem. "O que você espera do Papai Noel?", questiona a apresentadora em chamada divulgada pela RedeTV!.

"Vamos trocar a palavra reclamar por agradecer. Noite de Natal, fica essa mensagem", responde o músico. Otávio Mesquita, Oscar Magrini e Regina Volpato gravaram depoimentos para a atração para contar quais são suas principais lembranças de Natal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado