Posicionamento

Rafinha Bastos desabafa sobre acusação contra PC Siqueira: "Queria vomitar"

Humorista demonstrou decepção com seu ex-parceiro de trabalho, acusado de pedofilia


Rafinha Bastos e PC Siqueira
Rafinha Bastos falou sobre PC Siqueira - Foto: Montagem

Rafinha Bastos publicou no último domingo (14) um vídeo no seu canal do YouTube para comentar a acusação de pedofilia contra seu amigo PC Siqueira. O posicionamento do humorista se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta segunda-feira (15).

“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, disparou o comediante, demonstrando estar abalado.

Rafinha falou da sua decepção com toda situação. “Eu queria vomitar tudo naquele momento [em que fiquei sabendo da acusação]", desabafou. “Eu acho que é normal esse sentimento. Por mais que eu não tenha ligação com o que aconteceu, o cara é meu colega, temos um canal juntos, fizemos uma série de projetos juntos”, explicou.

Rafinha Bastos trabalhava com PC Siqueira no canal do YouTube Ilha dos Barbados, que também tinha a participação de Cauê Moura, responsável por ter anunciado o fim do grupo na semana passada.

“Vocês sabem que esse é um cara que já manifestou diversas vezes instintos suicidas. Já confessou para mim em entrevista que já pensou em se matar, que já tentou. É um cara que flerta com o suicídio há muito tempo. Eu não quero que ele se mate, obviamente. Apesar de toda a raiva que eu estou nesse momento, não quero que o sujeito morra, quero que pague pelos crimes”, acrescentou Rafinha.

Confira o vídeo na íntegra e a repercussão:

Caso PC Siqueira

Suposta conversa de PC Siqueira com um amigo fez com que várias pessoas apontassem que ele estaria tendo uma ação pedófila com uma criança de apenas seis anos. O youtuber usou sua conta do Instagram para desmentir as informações.

“Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”, disparou.

“Eu vim aqui esclarecer isso a vocês e a todos que estiveram interessados neste assunto. Tenho recebido ameaças devido ao meu posicionamento político há algum tempo, mas nunca imaginei que seria atingido por algo tão baixo. No mais, muito obrigado pelo carinho de quem me conhece e das pessoas que me seguem. Isso tem sido importante nesse momento. Muito obrigado, de verdade!”, acrescentou.

Pouco depois, supostos áudios dele falando sobre o caso caíram na web e a polêmica aumentou. Até o momento, PC não se posicionou sobre as novas possíveis evidências que apareceram nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado