Polêmica

Após acusações de pedofilia, canal de PC Siqueira é excluído do YouTube

Famoso também privou sua conta no Instagram


PC Siqueira
PC Siqueira - Foto: Reprodução

O canal de PC Siqueira no YouTube, intitulado de Mas poxa vida, foi apagado. Alguns fãs do famoso acabaram percebendo o sumiço de todo o conteúdo, e começaram a repercutir nas redes sociais.

Além disso, outra mudança também foi notada, só que dessa vez no Instagram. PC decidiu colocar o seu perfil pessoal, que conta com mais de 900 mil seguidores, no modo privado. Com isso, ele tem um controle maior de quem pode ter acesso à sua rede social.

Tudo foi feito de forma discreta, sem muito alarde. O influencer tem se mantido em silêncio nos últimos dias, após ter feito um desabafo afirmando que estaria sendo vítima de fake news.

Após acusações de pedofilia, canal de PC Siqueira é excluído do YouTube

Após acusações de pedofilia, canal de PC Siqueira é excluído do YouTube

 

PC Siqueira é investigado por pedofilia

Uma conta do Twitter compartilho um vídeo onde é possível ler uma suposta conversa que PC Siqueira teve com uma pessoa próxima pelo Instagram. E nela, ele teria afirmado que recebeu de uma amiga, foto da filha dela, de apenas 6 anos.

Depois da grande repercussão, a assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Púbica de São Paulo informou que a denúncia está sendo apurada pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Rafinha Bastos desabafa sobre acusações contra PC Siqueira

Por meio de seu canal do YouTube, Rafinha Bastos gravou um vídeo onde decidiu falar sobre as acusações que o amigo está envolvido. Em vista essa grande proximidade entre os dois, onde até projetos fizeram juntos, ele se mostrou preocupado, especialmente com a criança que foi citada.

“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado