Polêmica

PC Siqueira é investigado após acusações de pedofilia; youtuber nega

Tudo acontece após o vazamento de uma suposta conversa com o influencer


PC Siqueira
PC Siqueira - Foto: Reprodução

PC Siqueira está sendo alvo de investigação da Segurança Pública do Estado de São Paulo após o vazamento de uma conversa onde ele supostamente conta a um amigo que estaria recebendo fotos de uma criança de seis anos nua, sendo acusado de pedofilia.

Em nota, o órgão confirma que agora o youtuber está sendo investigado: "A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada".

A conversa foi divulgada por um perfil do Twitter na última quarta-feira (10) e deixou a web em choque.

PC Siqueira nega acusações de pedofilia

Após enorme repercussão, PC Siqueira foi para as redes sociais se pronunciar e garantiu que ele estaria sendo vítima de fake news. "Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria", escreveu o youtuber.

Depois, supostos áudios atribuídos ao influencer, que ele afirmaria que  "deve ter um traço" de pedofilia, também começaram a ganhar força na web. "É muito bizarro, porque, antes de ontem, eu fui acusado de racismo. Agora, eu vou ser o pedófilo, porque... É, eu meio devo ter um traço disso, porque eu olhei a bunda de uma menina e, no meio da situação, do sexo virtual, aquilo lá me deixou arroused [excitado]", diz a gravação.

Com esse novo vazamento, PC deletou a mensagem sobre fake news do Instagram, mas o comunicado segue em sua página do Facebook.

Rafinha Bastos desabafa sobre acusações contra PC Siqueira

No último domingo (14), Rafinha Bastos publicou em seu canal do YouTube um vídeo comentando sobre as acusações que envolvem o seu amigo, onde ele se mostrou abalado.

“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação.Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, disparou.

Vale lembrar que Rafinha e PC trabalhavam juntos no projeto Ilha dos Barbados juntamente com Cauê Moura, que anunciou o fim do grupo na semana passada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado